Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2007

Nádia


Aquilo que é importante deve ser dito e registado.
Hoje foi o dia em que criei este meu blog embora já tivesse ideia de o fazer há mais tempo, mas a motivação veio de uma amiga de longa data.
Como ela própria afirma "não precisamos de nos ver todos os dias, todas as semanas, nem mesmo todos os meses para sabermos que somos amigos", e o que é facto é que somos amigos!
Partilhamos o mesmo gosto pelas letras, pelas palavras e pela escrita. Contudo, ela seguiu Direito e eu Medicina...
Em miúdo sonhava em ser juíz, mas cedo abandonei esse sonho da minha infância e apaixonei-me pelas Ciências que me trouxeram à licenciatura que frequento. A Nádia sempre foi uma mulher das Humanidades, uma miúda que sempre soube escrever como ninguém e uma apaixonada pelas coisas, pelos amigos e pelo mundo.
Há histórias minhas com ela e histórias dela comigo, e nisso repartimos pequenos momentos!
Esta miúda merece este primeiro destaque de entre os meus amigos pelos anos de amizade e pelo impulso para que eu abrisse este meu espaço.

2 comentários:

Nádia disse...

AHHH... bem, confesso, era a última coisa que esperava... mas... tens razão, rio-me... e é verdade... amigos, incontornavelmente, para sempre :) um beijo enorme, muito honrado e se tivesse aquele smile timido do msn o meu comentario estaria repleto dele... Obrigada :)

Anónimo disse...

o teu blog esta muito bom