Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Seco!

Não me apetece escrever textos em que invento uma imagem googlada, apetece-me escrever da forma mais seca que existe...
Estou seco... A saliva não existe, a pele das minhas mãos está seca e uma frieira até já gretou!
Estou seco nas palavras que digo a quem gosta de mim e sou curto, rude, nervoso!
Nervoso sem ser miudinho porque isso já era ser menos seco do que aquilo que estou a ser!
Não quero marcar as férias... não nasci para marcar férias... Não tenho projectos, não tenho chamamentos... Fico-me por aqui e trabalho...
Sei que aquilo que acabo de dizer não é o que penso nem o que sinto, mas hoje é, e é isso que importa! Estou seco demais para marcar férias com água numa praia qualquer, ou seco demais para marcar umas férias com neve numa pista qualquer, ou mesmo seco demais para marcar umas férias com chuva numa Londres/Paris qualquer...
Quero ser seco, apodrecer seco e tenho nojo de mim que sou seco! E mau, às vezes...
Lágrima!

3 comentários:

Liliana Torres disse...

:(

Anónimo disse...

Mau não és, nunca foste.
Tens um coração do tamanho do mundo.
Mas estás seco, sim, seco de quê?
Será só uma fase? Esperemos que sim. É preciso saber esperar...
Seco, seco de bom humor, de alegria, de paciência, de tolerância, de....quê?
Será que é o alto tom de voz, o nervosismo e os gritos que te põem seco?

Liliana Torres disse...

??? :(