Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O fim do dia!

O dia acaba em pijama em frente ao computador! Amanhã há mais, mas hoje não me apetece dormir... Em vez de ficar no ócio em frente ao televisor, escrevo qualquer coisa que não enche os olhos ou a alma de ninguém mas deixa-me a mim jogar fora um qualquer pensamento mais pesado que preciso de passar para não sei quem!
Estive de banco e esqueci tudo... Esqueci o mundo cá fora e vivi a vida e as doenças dos meus doentes, fui alertado para coisas que não sabia, observei, auscultei, palpei, falei, ajudei, e fiz muito mais que me deu gozo... Sou médico por gosto e apaixonado por aquilo que faço! O resto, desde as condições de trabalho ao companheirismo entre profissionais de saúde, deixo para reflexões de outro calibre.
Depois veio a reunião em família porque o puto fazia anos... Os sorrisos das crianças valem por demais, mas eu estava cansado... Mesmo assim dois dedos de conversa e, ao chegar a casa, ainda reli a sessão clínica de amanhã!
Agora falta-me qualquer coisa e não quero ir dormir... Não quero... Falta-me alguém aqui e não quero ir dormir... Não quero...

1 comentário:

Unknown disse...

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.