Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Escrever

Houve uma altura em que achei que as letras se encaixavam comigo. Eu escrevia o que queria e da maneira que queria - aparentemente tudo me soava bem, achava que sabia o que dizia da maneira mais arrojada ou menos arrojada que encontrava. Hoje, volto a ler o que escrevi e nada me soa assim tão bem!... Fiquei mais exigente, penso de maneira diferente, estou estupidamente diferente nesse aspecto!
Continuo a gostar de escrever e a ter o desejo de agarrar numa caneta ou de colar os meus dedos ao teclado, mas as palavras custam mais a fluir e o que escrevi e o que escrevo é estranho, não parece meu!
São períodos estranhos... Em textos mais ou menos formais quero voltar aqui de novo, muitas vezes...
Terei fóruns e temas, sei que sim!... Quais? Não sei! Afinal, nunca soube!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também estás diferente noutros aspectos, nomeadamente no trato com o teu semelhante.
Aí deixaste de ser exigente na tua delicadeza e passaste a ser vulgar.