Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Vazio!


Pensamento vazio, coração vazio, copo vazio, maço vazio… tudo vazio…
Uma cor que não se vê e um cheiro que não se sente…
Na minha cabeça há um tormento que me enlouquece ao barulho de uns passos quaisquer no fundo do corredor… E está tudo tão vazio, como se não houvesse portas, nem janelas, nem paredes, nem emoções, nem sensações… Um nada que se descreve quase como a morte que nunca ninguém viu!
E os meus entes que já foram, e os que ficam, eu sei lá…
Na loucura de um pensamento vazio não pode haver loucura nenhuma; mas é por estar vazio que estou louco.
Quero prestar-me a qualquer coisa que me traga lucidez; e não sei o quê!
Alguém que volte para ao pé de mim, que me tire desta loucura e que me encha o pensamento, o coração, o copo e o maço!

2 comentários:

Anónimo disse...

Louco foi coisa que nunca foste, porque o teu pensamento, coração, copo e maço estão sempre cheios!

Beijocas.

EntreNosNaoDa disse...

Um nada enorme, do tamanho do Universo...
...nada nos satisfaz
...nada nos faz sorrir
...nada nos faz viver