Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Trabalhamos muito

Quando eu crescer quero ser qualquer coisa que me faça feliz.
Quando eu crescer quero fazer qualquer coisa que me preencha e me traga felicidade e me dê sustento!
Quando eu era pequeno não sabia o que queria ser e, agora que cresci qualquer coisa, sei que aquilo que sou me preenche mas me deixa todos os dias uma grande dose de frustração!
A responsabilidade dos actos fica com quem os pratica, mas há a necessidade de fazer essa responsabilidade baseada no conhecimento e na boa prática!
A reflexão banal das coisas em Medicina leva-nos sempre ao ponto em que falamos de um médico sabedor e trabalhador tendo como objecto os seus doentes que tenta tratar. E depois concluímos sempre que o médico se esforça e investe muito no seu conhecimento, e nas muitas horas que trabalha é levado sempre até à exaustão...
Mas será sempre assim?

1 comentário:

Perfectly Crazy disse...

Não é sempre assim, há aqueles que não se esforçam nem trabalham até à exaustão mas também não atingem o nível de felicidade que tu, um dia, eu acredito que atingirás