Um espaço de espaços onde falo de mim, dos outros, do meu mundo e de nada... Enfim: um espaço onde se fazem espaços para um renovado espaço; onde o tempo passa sem parar e onde consigo parar o tempo!
Um espaço onde agora tento relacionar a música comigo e com o mundo - cliquem nos títulos dos posts e oiçam a música relacionada!
8 ;) Aprendi a gostar deste número... Símbolo do infinito e da energia. Como um espelho ele mostra que tudo tem significado, que nada existe sem o seu contrário, um sem o outro. Ele representa na Bíblia e no Corão, a ressurreição, o bem-estar, o destino que nos próprios determinamos; Na Kaballah ele está ligado as provas, a dor e a paciência. No budismo o lótus possui 8 pétalas: 8 vias que temos de seguir para encontrar o nosso destino. Faz me pensar que aprendemos sempre, que tudo se encaixa. Em nos: Os numéros, a vocação... Boa continuaçao do seu trabalho :)
1 comentário:
8 ;) Aprendi a gostar deste número... Símbolo do infinito e da energia. Como um espelho ele mostra que tudo tem significado, que nada existe sem o seu contrário, um sem o outro. Ele representa na Bíblia e no Corão, a ressurreição, o bem-estar, o destino que nos próprios determinamos; Na Kaballah ele está ligado as provas, a dor e a paciência. No budismo o lótus possui 8 pétalas: 8 vias que temos de seguir para encontrar o nosso destino. Faz me pensar que aprendemos sempre, que tudo se encaixa. Em nos: Os numéros, a vocação...
Boa continuaçao do seu trabalho :)
Enviar um comentário