Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Andam a brincar connosco!

Saíram ontem as notas da Prova Nacional de Seriação do Internato Médico 2009. Quer dizer: saíram 2 vezes. De manhã uma pauta, à tarde detectaram-se os erros e apareceu outra pauta. De manhã tinha mais 6 pontos que à tarde, mas parece que à tarde é que a minha nota está certa… Mas eu já não sei nada… Isto depende da hora do dia, da humidade do ar e da temperatura do ar condicionado!
A causa do erro? Dizem que este ano digitalizaram os exames para que a correcção fosse feita por leitura óptica no computador. Mas então os exames levam 3 meses a corrigir por leitura óptica e em menos de um dia, após avisos dos candidatos, detectam-se os erros e a pauta aparece correcta? Ou melhor – para mim e para os comuns a pauta aparece correcta; será mesmo que ninguém saiu beneficiado? Vá lá: expliquem-se? Quem é que é filho de um ministro, de um director geral, de um adjunto, ou quem é que é primo do tio do gajo do Freeport?

1 comentário:

Anónimo disse...

É o Portugal que temos!
É normal haver este tipo de actos/erros, é mesmo à potuguesa! E nada de avançar com providências cautelares ou para tribunal,porque o resultado é nenhum.Ganham sempre os mesmos.
Por isso, meus jovens médicos contentem-se com a nota que vos saiu na rifa, e felicidades na vossa futura carreira. E Não se iludam, porque ao longo dos anos vão de certeza confrontar-se com situações identicas a estas.
Felicidades!