Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Falta de força!



Houve alturas em que parecia que agarrava o mundo com uma mão, e agora parece que tudo foge...

sábado, 11 de setembro de 2010

Festejos!

Os aniversários não devem ser apenas para o dia em que nascemos. Se eles implicarem festejo, celebremos todas as datas que nos marcaram pela positiva! Parabéns!

sábado, 4 de setembro de 2010

Rir

Rir é um remédio fantástico para desbloquear a mente e alargar os freios do espírito.
Rir é um ruído agradável que significa felicidade e preenche um espaço cheio de nada em tudo o que há de melhor - quando rir é genuíno, rir é o melhor remédio!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Escrever

A escrita tem uma série de variantes interessantes! Escrever é juntar uma série de letras em palavras, palavras em frases, frases em parágrafos, parágrafos em pequenos ou grandes textos, em jeito de conto, história, biografia, romance, drama, novela, ensaio, rubrica,... eu sei lá!
Escrever é a arte de cada um que escreve, sem que necessariamente isso implique a boa prática do conceito de escrita, na relatividade das interpretações que lhe damos.
Dos textos mais técnicos até aos mais evasivos, pautam-se uma série de diferenças de forma e de conteúdo, mas todos reúnem uma característica essencial: quem escreve um texto não sabe fazê-lo sem espelhar o mínimo que seja da sua personalidade e das suas vivências.
Na simplicidade mais singela de um texto escrito, é impossível não encontrar uma felicidade, uma frustração, um estado de alma, um episódio ou mesmo uma história de amor! Acaba por haver sempre um requinte de auto-biografia mesmo que o intuito não seja esse!
E depois há aquele anseio estúpido de quem gosta de escrever, às vezes sobre nada, na reunião aleatória de conceitos... mas cedo chega o bloqueio, e não mais do que meia dúzia de palavras juntas.
Alguém dizia: "gostava de ler textos teus com mais de duas linhas". Aqui está um! E que diz ele? Que hoje há uma vontade de escrever sobre qualquer coisa, nem que seja sobre o simples acto de escrever! Que comentário merecerá? Talvez nenhum! Mas que importância isso tem? Não sei!
Que raio de mania que tenho em analisar tudo! Espero continuar assim!

Erro!

Errar não é um defeito, não assumir o erro é ter falta de qualidade!